Os números de 2015

2012-emailteaser

2015 foi um ano muito especial na minha vida. Terminei meu doutorado em Administração e minha tese foi consagrada em um conferência internacional. Tive artigos aprovados e publicados em periódicos científicos e voltei como docente à sala de aula, ofício que tanto amo. Ao mesmo tempo em que este ano tenha sido cheio de conquistas acadêmicas e profissionais, 2015 também foi uma caixinha de surpresas; uma delas foi verificar o crescimento do meu blog de viagens. Já destaquei mil vezes por aqui que escrever meu blog e compartilhar minhas experiências de viagem estão entre os meus grandes hobbies, mas este ano teve um gostinho especial. Em 2015, o Vanessa´s Diaries dobrou o número de visualizações. Pessoas de 43 países leram meus posts, inclusive curiosos de lugares tão distantes como Brunei, Índia, Moldávia e Gabão. Recebi vários comentários positivos e até cantadas engraçadinhas. Só este ano, meus posts foram compartilhados por 36 pessoas, um número que pode parecer pouco expressivo quando comparado às grandes blogueiras nacionais, mas que eu acho incrível quando lembro que é apenas um blog amador que começou sem nenhuma pretensão. 

Desta forma, mais uma vez, gostaria de agradecer a TODAS AS PESSOAS que se interessaram por algum dos meus posts e espero que continuem acompanhando minhas aventuras e minha grande paixão. Tenho vários sonhos para 2016 e pretendo trazer surpresas à esta plataforma. 

Ahhh! E para aqueles que ainda não entraram no meu blog, fica o convite para dar uma olhadinha nos meus posts. Eu sei que escrevo demais e nem todos tem a paciência para ler tanta coisa, mas posso garantir que vale a pena dar uma sapeada, pelo menos para acompanhar minhas lindas fotos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.